Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bushido - Tatakau no Yume

A Batalha dos Sonhos - O Resgate
Primeira parte do último capitulo de Tatakau no Yume.

Cerca de vinte guerreiros mais Kyo, Chuu e Jin partiam em direção ao forte do inimigo. Ambos mostravam em suas faces de empolgação, mas também com um misto de ansiedade pela batalha. Como o trajeto para a fortaleza era longo, e os outros samurais não tinham a mesma velocidade dos guerreiros do código e de Kyo, todos concordaram em fazer uma pausa.

- Pessoal descansem um pouco e depois a gente continua. Falou Kyo.
- Quem diria,que aquele cara que eu encontrei no meio da floresta agora se tornaria o líder. Falou Jin.
- Não fui eu que quis isso tudo, mas sim o destino. E como não sou de fugir de responsabilidades. Isso tudo faz parte Jin. Falou Kyo.
- Jin me diga de novo como que capturaram os nossos irmãos? Pediu Chuu.
- Bem como eu disse antes; tudo ia bem até que uma pessoa apareceu e começou a falar com Makoto depois dessa conversa ele desapareceu, logo após isso nosso irmão começou a lutar contra Meiyo e Yuu. Explicou Jin.
- E você ainda viu essa pessoa de novo? Perguntou Kyo.
- Ele estava coberto, mas teve uma hora que ele tirou o capuz e só deu pra ver os cabelos. Explicou Jin.
- Isso não ajuda muito. Disse Kyo.
- Ah! Tem sim. Ele depois estava em uma janela olhando tudo. Lembrou Jin.
- Bem, não é de grande valia, mas já é algo. Falou Kyo.
- Kyo vamos continuar? Perguntou Chuu.
- Sim. Pessoal, vamos andando e dessa vez vamos acelerar. Falou Kyo.

A pausa terminou e todos voltaram a correr novamente, Kyo estava impressionado com o tamanho da resistência de todos os samurais, mesmo correndo em uma velocidade alta eles o acompanhavam lado a lado. Em sua mente ele disse; “Esses são mesmo os guerreiros de Gi”. Não demorou muito e eles estavam a poucos metros da fortaleza. Antes de agirem Jin perguntou algo?

- E agora qual é o plano?
- Vamos entrar com tudo, pegar eles de surpresa, resgatar os nossos irmãos e acabar com isso. Falou Chuu.
- É isso mesmo? Perguntou Jin a Kyo.
- Exatamente. Precisamos de alguém que acabe com aquele portão de uma vez. Chuu chegou a hora de usar o Hidoi. Falou Kyo.
- Pode deixar. Falou Chuu.

Enquanto do lado de fora Kyo e outros colocavam o seu plano em prática. Os outros guerreiros estavam sendo amarrados a uma corda e pronto para serem executados. Kyosuke junto com Higen esperava a melhor hora de dar a execução.

- Finalmente estarei me livrando de vocês, mas não se preocupe esse tipo de morte é rápida, vocês só vão sentir a respiração de vocês sumindo aos poucos.Agora me diz; ainda acredita que a sua justiça ira vencer? Perguntou Kyosuke.
- Como eu já te disse, mesmo eu morrendo irão existir pessoas que continuarão o meu legado. Falou Gi.
- Mesmo com as nossas mortes, o código será reestabelecido. Falou Meiyo.
- Já chega hora de morrerem. Falou Kyosuke.

Quando ele ia dar a ordem de execução um grito de fúria é escutado de longe.

- HIIIDOOOOIII.

Era a voz de Chuu quebrando o portão fazendo com que a batalha se inicia-se, todos os samurais entraram deixando Kyo e Jin para entrarem por ultimo. Ela disparava flechas em direção aos arqueiros que estavam no telhado atacando, enquanto isso Kyo tinha avistado o local onde estava Meiyo e outros e foi em direção ao local.

- Tengiryuu – Tenryuzan!!!

Com esse ataque ele acabou com a maioria dos soldados que estavam protegendo Kyosuke e Higen. Os deixando frente a frente finalmente.

-KYOOOOO!!! Gritou Chuu.
- É ele o guerreiro que vocês falaram? Perguntou Rei.
- Sim ele mesmo. Disse Meiyo.

Higen partiu para cima de Kyo e uma pequena luta entre os dois começaram. Kyosuke ordenava os outros soldados para levarem os guerreiros do código de volta para o calabouço. Quando Jin chegou com Chuu ela disse:

- É aquele ali. A pessoa que estava conversando com Makoto.
- Então é você o líder? Perguntou Kyo.
- Exatamente. Não esperava uma visita dos outros guerreiros, que bom que estão aqui agora posso acabar com todos. Falou Kyosuke.
- Está enganado. Falou Kyo.

Ao falar isso, ele foi com tudo para cima de Kyosuke o golpeando pela primeira vez.

- Eu não sou um guerreiro do código, sou apenas a pessoa que vai acabar com você. Falou Kyo.
- Kyosuke – daisho¹. Maldito como pode. Falou Higen.

Flechas são disparadas em direção a Higen que as bloqueia facilmente.

- Então está vivo. Vamos acertar as nossas contas agora. Disse Jin.
- Higen venha para dentro e traga os guerreiros junto. Ordenou Kyosuke.
- Espere aí você é meu! Falou Kyo.
- Se desejas tanto assim uma luta? Venha me pegar. Chamou Kyosuke.

Vários soldados cercaram Kyo, Chuu e Jin. Fazendo assim com que Kyosuke e Higen fugissem.

- Droga! Estamos cercados Kyo. Falou Chuu.
- Eu sei, não podemos deixar que eles escapem, Chuu abra caminho para que eu e Jin possamos entrar quando acabar venha também. Falou Kyo.
- Pode deixar! Falou Chuu.
- Pronta para a diversão? Perguntou Kyo a Jin.
- Vamos lá!!! Falou Jin.

Chuu abria caminho para os dois, quando uma brecha foi feita Kyo e Jin entraram na fortaleza deixando Chuu acabar com o resto dos soldados. Enquanto isso lá dentro Kyosuke falava com Higen.

- Não é possível como isso foi acontecer? Falava Kyosuke.
- O que vamos fazer Daisho? Perguntou Higen.
- Vá para o calabouço e espere lá. Com certeza eles irão resgatar os outros primeiro. Ordenou Kyosuke.
- Mas e o senhor? Se aquele rapaz vier...
- Que venha!!! Eu irei acabar com ele de uma vez. Vá Higen!!! Mandou Kyosuke.
- Sim senhor.
Kyosuke foi em direção a um quarto se preparar para luta contra Kyo. Chegando lá ele contemplou a sua armadura e disse:

- Prometi que nunca mais iria te usar de novo, mas eu não tenho escolha.

Quando ele pegou a espada uma aura maligna começou a rondar o seu corpo. E uma voz que vinha da armadura foi ouvida.

- Pensei que não fosse mais me usar novamente?
- Como eu lhe disse não tive escolha. Falou Kyosuke.
- Eu sei que você ainda me deseja ter novamente. Vamos acabar com todos como você fazia antigamente. Libere o seu instinto assassino novamente Kyosuke.

Ao vestir a armadura, a semblante de Kyosuke tinha mudado. Parecia que outro ser o tinha possuído.

- É uma pena sujar as minhas mãos novamente, mas por outro lado vai ser bom ver sangue mais uma vez. Disse Kyosuke.

Enquanto ele esperava por Kyo, Jin em direção ao calabouço ia libertar os outros guerreiros, chegar lá não foi fácil vários soldados estavam em seu caminho, mas ela conseguiu chegar lá.

- Irmãos!!!! Gritou Jin.
- Estamos aqui Jin. Falou Meiyo.

Ela se livrou dos soldados que estavam lá e começou a abrir as celas.

- Que bom ver que vocês estão bem. Falou Jin para todos.
- Agüentamos bem, até você vir nos resgatar. Falou Yuu.
- Jin onde está Chuu? Perguntou Rei.
- Ele está com os outros samurais lá fora. Daqui a pouco ele deve estar com a gente. Respondeu ela para Rei.
- E aquele rapaz quem era? Perguntou Gi.
- Aquele é o Kyo. Ele foi em direção a Kyosuke. Respondeu Jin.
- Kyosuke é muito forte. Kyo não vai conseguir. Falou Yuu.
- Não se preocupe Yuu. Aquele Kyo não é o que você esmurrou de pancadas há um tempo. Falou Jin.
- Bem se o que Jin diz é verdade. Temos que confiar nele, mas temos que agir também. Falou Gi.
- A propósito irmão. Chinsaku – sama pediu para lhe entregar isso.

Jin tirou de suas costas a espada que é da armadura que Kyo está usando e entregou a Gi.

- Como Kyo consegue formar uma espada através do Zen. Chinsaku pediu para lhe entregar a espada. Explicou Jin.

- Obrigado Chinsaku – ojisan² e a você também Jin. Por ter trazido. Agora vamos sair daqui e acabar com essa fortaleza de uma vez por todas. Falou Gi.
- Eu não faria isso se fossem vocês.

Os guerreiros foram surpreendidos por Higen, que estava pronto para lutar.

- Que bom que a maioria de vocês está aqui. Falou Higen.
- Maldito! Era para você ter morrido na floresta. Falou Jin.
- Você acha que eu ia morrer ali? Você ainda não viu o tamanho da minha força. Falou Higen.
- Então vamos acabar logo com isso. Falou Yuu.

Quando Yuu e Jin foram para cima de Higen. Uma lança entrou no meio e interrompeu a ação dos dois.

- Ora, ora. Você vai me ajuda Makoto? Perguntou Higen.
- O seu adversário sou eu. Desculpem-me irmãos, mas essa luta é minha. Falou Makoto.

Todos ficaram surpresos pela resposta de Makoto, quando Yuu ia lhe falar algo, foi interrompido por Gi.

- Então você fez a sua escolha Makoto? Perguntou Gi.
- Sim irmão. Por favor, saiam daqui senão vocês irão se machucar. Pediu Makoto.
- Eu já disse que vou acabar com todos vocês aqui. Falou Higen.

Higen ia atacar os outros guerreiros, mas Makoto o interrompeu de novo.

- O seu adversário sou eu!!! Gritou Makoto.

Uma quantidade de Zen foi emanada no calabouço, Higen foi jogado para trás com o tamanho da força de Makoto.

- Você saberá em poucas palavras a minha razão de lutar, então se prepare. Por que uma fenda cortará os céus e tingirá a escuridão, que são vocês. Falou Makoto.

Depois de um conflito com o seu pior inimigo, que é a si mesmo. Makoto finalmente acha a sua resposta.


¹ - Daisho: General em Japonês
2 - Oji-san: Tio em Japonês
3 - Tengiryu: O dragão que faz sua justiça nos céus - Corte de Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário