Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nota do Autor

Pois bem pessoal. Estou escrevendo o quinto capítulo de Tatakau no Yume e me veio uma duvída na minha cabeça agora. Qual dos dois está mais legal? Bushido ou Tatakau no Yume? Bushido é o trabalho principal da Anime Company, mas agora estamos totalmente concentrados no lançamento de nosso primeiro mangá e por isso não estou dando muita atenção ao trabalho principal. Essa historia paralela, é uma historia na qual estou postando toda semana e o pessoal que está acompanhando está gostando. Qual dos dois está sendo melhor? Eu realmente chego a conclusão de que não importa qual seja, ambos estão muito bons e quem ganha é o pessoal que acompanha.

Laio de a sua opinão também desse assunto quando for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário