Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bushido - Tatakau no Yume

Promessa de Sangue.
O terceiro capitulo de Tatakau no Yume.

Os dois saíram da floresta e Kyo reparou que estava tudo diferente. Por exemplo; não haviam prédios e carros, a arquitetura dos prédios era antiga, as estradas não eram de asfalto e sim de terra, e a sua volta tinha um belo e lindo campo.Depois de uma grande caminhada eles chegaram numa pequena vila. Quando chegaram lá todos olhavam para Kyo.

- Por que todos olham para mim? Perguntou Kyo para Jin.
- Para eles você é um desconhecido.E olha como está vestido parece um paria. Tome coloque isto.

Jin tirou seu manto e entregou para Kyo. Estava frio e ele estava apenas de calça sem nenhuma proteção até que ele gostou porque estava fazendo frio.

-Agora sim. Pensei que você fosse me deixar com frio e esse casaco tá com um cheiro bom. Aroma delicado acho que é lavanda.

Depois de quase perder o casaco para Jin, os dois seguiram a diante e entraram numa hospedaria.

-Bem vinda de volta, Jin – Sama¹ estávamos preocupados. A sua mensagem chegou e estávamos curiosos para saber as informações.

- Obrigado Mirae
– San². Pensei que não fosse conseguir encontrei alguns soldados e consegui acabar com eles e ainda encontrei com essa pessoa aqui.

- Quem é ele?

- Izamu Kyo. É um prazer conhecer – lá. Eu estava perdido até encontrar a Jin e agora to aqui.

- Ajude ele a se acomodar e depois venha se encontrar comigo na sala de jantar.
- Me acompanhe Izamu – Sama.
- Me chame apenas de Kyo.

Kyo seguiu Mirae ele reparava muito em cada detalha da hospedaria, varios empregados indo e vindo dos quartos, hospedes passando. Tudo era muito diferente para ele, apesar de que ainda não tinha caído na real realmente.

- Mirae! Jin já retornou?
- Sim, Yuu – Sama. Ela espera o senhor na sala de jantar. Ahh todos eles estão muito preocupados e apreensivos, você deve entender não?
- Entender o que?
- O que está acontecendo?

- Parece que você bateu a cabeça na pedra, mas vou te explicar. Todo o Japão está em guerra por causa da “rebelião do código”. Sete guerreiros que são pregadores do código de conduta dos samurais chamado; Bushido. Mas como o Imperador não quer que o código seja reestabelecido, começou uma intervenção contra eles. E por causa disso os guerreiros estão reunindo forças pelos quatro cantos do Japão para vencer a guerra.

- Intervenção, guerreiros, Bushido. Nossa realmente algo interessante acontece aqui.
- A pessoa que veio junto com você era; Jin e o outro que esbarrou em você era Yuu os dois são guerreiros do código.
- E porque estariam aqui? Perguntou Kyo.

- Jin-sama trouxe informações de Shizuoka e queremos saber se nessas informações está o paradeiro de dois dos nossos companheiros. Bem eis a sua fonte termal. Tome um banho e depois coloque essa roupa. Jin – Sama espera por você.

- Aliás. Você faz parte dos guerreiros do código também?

- Claro! Eu protegi Jin na floresta. Se não fosse eu as informações não chegariam aqui.

Mirae ficou vermelha, porque Kyo tirou o pijama na sua frente e logo saiu das termas. Lá dentro, ele imaginava como isso tudo poderia estar acontecendo. Um simples encontro com uma mulher poderia mudar a sua vida totalmente. Depois do banho ele colocou a roupa e foi em direção à sala de jantar. Logo quando abriu a porta, todos o encararam e ele sentou calmamente sem estar intimidado com o que estava rolando ali.

- Quem é você? E como ousa entrar assim? Está vendo que estamos em uma reunião?
- Ah desculpe chegar assim de repente. Deixe me apresentar, Izamu Kyo, o novo aliado dos guerreiros do código.

- O que? Você deve estar brincando garoto.
- Desculpe Yuu, mas quando eu estava retornando, encontrei Kyo e ele estava lutando contra cinco guerreiros do império.
- Ahá viu só! Provocou Kyo.
- Tá certo que ele tava apanhando, porém deu trabalho para alguns se não fosse eu ele teria morrido. Falou Jin.
- Mas o importante é que eu dei trabalho.
-Você não deve ser nada garoto, saia daqui e não atrapalhe a reunião. Reclamou Yuu.
- Espere Yuu. Precisamos de toda força possível e deixe-me continuar a explicação. Pediu Jin.
-Continue Jin. Falou a mulher que estava sentada na ponta.

- Bem, como eu ia dizendo. Esse é o paradeiro de Gi e de Rei. Eles estão na fortaleza em Kyoto e muito bem protegidos. E como todos sabem. Em Kyoto está mais concentrado o exercito do imperador. O que vocês sugerem? Perguntou a todos.

Enquanto Jin explicava. Kyo reparava atentamente a todos que estavam ali. Vários senhores feudais falando uns com os outros parecendo que não estavam gostando da tática de Jin. Um cara alto e um pouco gordinho que era Yuu. E na ponta uma linda mulher de cabelos compridos na qual Kyo não conseguia tirar os seus olhos diante a beleza dela.

- Que tal um ataque surpresa? Pegaremos todos desprevenidos e ainda sim acabaríamos com um pouco do exército imperial. Sugeriu Yuu.

- Você é idiota? Como você quer um ataque surpresa sabendo que em Kyoto existe a maior concentração imperial? Falou Kyo.

- Estranho. Você realmente está me deixando com raiva. Nem sabemos quem você é? E se você
for um espião?

- Se eu fosse um espião com certeza todos estariam mortos agora. Se não fosse eu, essas informações não chegariam aqui.

- Parem com essa discussão os dois!
Era a mulher que estava na sentada na ponta de novo. Quando ela falou todos que até mesmo estavam cochichando olharam para ela.

- Mas, Meiyo...
Meiyo lançou um olhar que fez Yuu ficar quieto, mas uma provocação fez Yuu reagir novamente.

- Pelo visto você fica quietinho quando uma mulher fala.

Quando Kyo terminou de falar Yuu rapidamente levantou e com um soco que o fez voar para fora da casa. Todos pararam e olhavam Yuu indo para o lado de fora encarar Kyo.

- Você chega aqui sem ser convidado, interrompe a nossa reunião e ainda por cima me provoca. Garoto você merece umas boas pancadas.

- Yuu! Chega ele não quis fazer isso para te provocar. Suplicou Jin.

- Não quero saber. Esse garoto vai apanhar feio e vai aprender a não se intrometer.

- Você só sabe falar. Vem idiota.

E a briga começa. Yuu é realmente muito forte, porém lento isso faz com que Kyo consiga desviar um pouco. Kyo consegue acertar alguns golpes, mas Yuu não cai de jeito nenhum.

- O que houve garoto? Está cansado bem já brinquei muito agora é a minha vez.

Yuu cresce pra cima de Kyo e nada não pode fazer a não ser levar os golpes. Mesmo tentando resistir. Kyo não consegue acertar mais nenhum golpe.

-Até que você resistiu bem. Mas acabou não haverá um amanhã para você.

Após acertar o golpe final. Kyo cai no chão. Quando todos começam a sair e Yuu manda os empregados tirarem o corpo de Kyo de repente...

- O que você falou? Que não existe amanhã para mim?

Kyo começa a levantar bem devagar. Mirae do segundo andar da pensão olha para Kyo, que começa a se levantar lentamente e segura em suas mãos um pouco de terra misturado com o seu sangue e diz.

- O meu amanhã e a minha honra andam juntos. E não será você que irá acabar com o meu sonho. Eu juro que aquele que estiver me atrapalhando irá sofrer com a minha justiça.

- Justiça, honra e sonhos você realmente sonha alto. Mas o que me diz de fazer isso estando morto.

Uma Kunai atravessa a perna de Yuu que caí deitado também. Foi Meiyo que atirou.

- Parem com isso. Sabem que agora estamos precisando de toda a ajuda. E esse garoto provou que merece está com a gente.

Meiyo chega perto de Kyo. E ao olhar para seus olhos fatais ele se sente como se tudo estivesse bem e quando ela chega e o coloca em seu colo. Meiyo fala.

- Mirae. Dê um banho e faça os curativos em Kyo. A partir de agora ele é o nosso aliado. Ele merece um bom descanso.

Meiyo sussurra alguma coisa no ouvido de Kyo que adormece com um sorriso no rosto.

- Esse garoto é realmente interessante. Quando ele acordar Jin. Leve-o para o treinamento especial junto com Chuu.

- Mas lá ele vai encontrar o...

- Isso mesmo. Tozan vai ajudar Kyo.

¹ Sama: Maneira de se tratar um superior.
² San: A forma de se tratar uma pessoa no seu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário