Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Samurai Heart
opening 1

Soku butta kire boys! butta kire girls!
Oretachi no jiyuu habamu shinra banshou
Ino ichiban ni stand! senkyose yo doushi
Kegasu na supirittsu soku, sankuchuari getto

Me wo mihirake boys! mezame yo girls!
Kono machijuu ga big na puropaganda
Matsuri agete yes! akitara boo!
We are like a shoumi kigen zuki no jankufuudo

Unmei toka shukumei ni shitagau ki wa nai ze
Tsubaki wo hake kiba wo muke tachi mukau no sa

Is this my way?
Kagiri aru ima wo
Iki isogu jidai wo
Setsuna butta kitte yuke


Is this my way
Furi kazasu yaiba
Kono misajin to kashitemo
Iki nuke fukutsu no tamashii
With samurai heart

Senpen banga suru style hibike asphail
Karada kake meguru chishio wa yellow blood
Kobushi (kobushi de) nomaren na toushi
Tanabiku mihata fuurinkazan

Bara makareta jiyuu ni muragaru sekai de
Kyodai na sekai ni utsu dekai negai
Pen to ken ni tsumeta imi kotoba takushi
Akunaki yabou ni piriodo wa nashi

Kodoku toka itami toka name au ki wa nai ze
Uchi kudake buchi kudakuke riaru na something
Tsukamitoru no sa

Is this my hand
Nigirishimeta ima
Toki hanate kanata e
Youshanaku sutete wa te ni irero

Is this my soul
Mienai asu wo
Ikareta kono sekai wo
Kibou ni kaete iku ikisama
With samurai heart

Michi no nai michi e tobashite
Mezashita saki ashi nobashite
Wara wara jama na dake no chimi mouryou nara iki souryo tantou
J to no kan boukansha no kyoutan joudan
Yasumasarenai tokoro e tsuite ikitai nara
Koko de
Katate kakage aragero koe

Break through the defenses
Nobody helps me any more
Break through the enemies
Onore no chikara de
Tsuki susunde yuke

Is this my way?
Kagiri aru ima wo
Iki isogu jidai wo
Setsuna butta kitte yuke

Is this my way
Furi kazasu yaiba
Kono misajin to kashitemo
Iki nuke fukutsu no tamashii
With samurai heart

Tradução

Batam-no agora, rapazes! Slash isso, meninas!
Tudo que está entre nós e liberdade
Stand do número um ponto! Encontre seus aliados
Não deixe que seu espírito se sujava, encontrar santuário agora

Abra os olhos, rapazes! Acordem, meninas!

Há grande propaganda por toda a cidade
Obter um festival que vai, sim! Ficando cansado de = boo!
Nós somos como junk food com uma data de expiração

Eu não quero seguir o destino ou o destino

nua suas presas, face para baixo

É esta a minha maneira?

Irei bater num instante
O presente limitada
E nestes tempos temos pressa através de

Desta forma, o meu

Irei brandir a minha espada
Mesmo se você corta o meu corpo em pó
Que minha alma indomável viver
Com o coração samurai
Com o meu estilo sempre em mudança,
eu vou mostrar minha habilidade
O sangue que flui
através de meu corpo é amarelo de sangue
Levante a mão e deixe o espírito de luta levá-lo
A bandeira é o Fuurinkazan
Esta geração, cheio de gente envolvida em liberdade
Envia um desejo enorme nesse mundo enorme
Estas palavras têm o poder da caneta ea espada
Não há pontos finais nesta ambição incansável
Eu não sinto solidão degustação ou dor
Esmagá-lo, demoli-lo, vou começar a preensão de
Algo real
Na minha mão
Deixar de ir ao presente que você mantenha
E enviá-lo longe
Uma vez que você tenha jogado fora sem piedade, encontrá-lo novamente
Nesta minha alma
Vou passar minha vida sendo modificado
O amanhã eu não consigo ver
E esse mundo louco, na esperança
Com o coração samurai
Eu correrei este caminho desconhecido
Continue indo até eu chegar ao meu destino
Derrubar os maus espíritos que ficam no meu caminho
Com um golpe
A maravilha de pessoas assistindo, não vão
registrar em todas as
Se você quiser vir comigo em algum lugar
Onde piadas não são suficientes
Então, basta segurar sua mão e levantar a sua voz
Romper as defesas
Ninguém me ajuda a mais
Romper os inimigos
Avançar
Força com o seu próprio
E enviá-lo longe
Uma vez que você tenha jogado fora sem piedade, encontrá-lo novamente
Nesta minha alma
Vou passar minha vida sendo modificado
Com o coração samurai

Banda: AAA ( All Attack Around )
Album: Samurai Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário