Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Trickster
Opening 3

Hajiketa kodou no tane hi wo hanachi kakemawaru

genkai wo fumikoete shihai kara hanatou

Asufaruto ga ashi wo tsukamu aa kanjireru itami kizami kowashite

Breakout... set me free yeah!
imakoso jiyuu wo
Breakout... Who is the trickster?
itsukara kiba wo ushinatta?
tokihanate... ah...

Konagona ni kudakechiru Imeeji wa Buchi kowase
jigoku iki no kami kire wo katate ni God slay me...

Ah... shizumu koe e...
obieru koto wa nai...
nani hitotsu ushinawazu ni te ni ireta Mono naraba kurete yareba ii

Breakout... set me free yeah!
ore-tachi no risou wo
Breakout... Who is the trickster?
sakebi yo kono te wo michibiite
nozomu sekai ga kegaretetemo kamawanai

Tradução


A semente da pulsação que expandiu-se, lance o fogo, percorro em círculo
Ultrapasse o limite, liberte-se do domínio

O asfalto agarra os pés, cravo as dores que sinto, destruo-as

Liberte-se... definir-me livre Yeah!
A liberdade agora...
Liberte-se.. Quem é o Trapaceiro?
Desde quando perdi as garras?
Solte-se... Ah...

A "imagem" que está sendo desintegrada "aos pedaços", quebre-a
Coloque nas palmas das mãos o pedaço de papel que está a caminho do inferno, Me mate Deus...

Ah...para a voz profunda...
Não tem com que temer...
Se é uma "coisa" que obtive sem que perdesse uma vez se quer, pode entregá-lo(a)

Liberte-se... definir-me livre Yeah!
Os nossos ideais...
Liberte-se... Quem é o Trapaceiro?
Grite, guie essas mãos
Não me importo se o mundo que desejei estiver corrompido


Artista:D'espairsray
Album: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário