Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PLUS!!! Espadachim de Carvão, Bushido no Sekai e outras coisas...

Pois é rapaz... fiquei sumido realmente dessa minha criação . Tive inúmeros problemas pessoais, que quase tomaram minha vida, mas o que importa é que eu estou aqui de volta e com grandes ideias e quero expor elas sem medo, uma de cada vez e sem pressa. O que eu garanto é que não deixarei esse blog morrer. Bem, vamos as novidades:

Primeiro irei falar sobre o livro que estou lendo agora que se chama: Espadachim de Carvão de Affonso Solano. Fala sobre o jovem Adapak que aos 19 anos foi obrigado a fugir de sua ilha e lutar para sobreviver, muito bom o enredo o personagem em si é demais.

Segundo assunto. Como estou com varias ideias sobre Bushido. Decidi ampliar o seu mundo e criar varias historias que se consiste no que foi apresentado na origem do mangá. Por isso o Bushido no Sekai está sendo criado. Fiz o Tatakau no Yume, que foi o meu primeiro passo agora vou falar da origem dos sete guerreiros que vale a pena falar. Vai ser trabalhoso,mas bem gratificante.

Quero agradecer a Affonso Solano, que gracas a: Espadachim de Carvão, tive vontade de voltar a escrever Bushido. Pode não ter imagens,mas o roteiro fara com que cada um crie a imagem de cada personagem.

Vamos em frente...

David Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário