Todos os direitos reservados®
" O código será reestabelecido. "

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bushido - Tatakau no Yume

Pois bem pessoal! Faz um tempo que não postamos nada. Estamos totalmente concentrados para o lançamento de Magic Ystin. Mas consegui um tempo para postar um capitulo de: Bushido - Tatakau no Yume. Toda sexta feira estarei postando um capítulo no blog. Espero que gostem.


Tatakau no Yume – (A Batalha dos Sonhos)

“Sonho. Sim é um presente que Deus nos deu para fazermos o que quiser com a nossa mente, literalmente, ir além da imaginação. O que poderia acontecer se esses sonhos se tornassem realidade?”

Após um dia nada monótono em seu colégio, Izamu Kyo volta para sua casa junto com os seus amigos; Naki e Katsu. Que estavam reclamando do amigo:

- Poxa Kyo! Você realmente não gosta mesmo do colégio realmente, não entendo porque você vai? Pergunta Naki.

-Aquele lugar é chato. Só estudo e mais estudo, o que me salva é realmente o Kendô que por sinal a cada dia mais estou ficando melhor.Se cuide Daisuke você é meu.

- Esse negocio de você é meu não é o seu estilo, Kyo eu sei que você vai conseguir está se preparando muito para isso.

- Não fique triste Katsu-Chan, meu coração é das mulheres e você tem um lugar em especial aqui.

- Oww pare com isso! Disse Katsu envergonhada.

- Bem pessoal esse é o meu ponto; vou tomar um banho e dormir a não ser que a Katsu não queira tirar o meu tédio?

- Ela vai recusar. Vamos Katsu.

Naki pega Katsu pelo braço e vai embora. Mesmo ela não ter conseguido falar nada com Kyo, ela da um aceno a distância, enquanto Kyo os vê se distanciando ao longe.

- Naki é chato mesmo. Pensa que ele vai pegar a Katsu, mas não tem chance nenhuma. Se bem que seu insistisse ela vinha comigo.

Após entrar em casa Kyo tomou seu banho, porém a sua mente estava viajando. Poderia está pensando em Katsu? Ou realmente sair daquele colégio e nunca mais voltar? Ou poderia simplesmente, sair do colégio e levar Katsu junto? Na verdade Kyo realmente viajava em suas idéias.

Terminado o banho ele deita em sua cama e adormece. Mas mesmo assim a sua mente continua a viajar. Quando que de repente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário